domingo, fevereiro 27, 2005

Clareza de sentimentos.

Eu, como toda boa geminiana, sou uma avalanche de sentimentos confusos e nublados. Ao mesmo tempo em que isso acontece, tenho meu lado racional que implora por algo mais simples, mais fácil. Mas essa incapacidade é inerente a minha personalidade. Porque os feelings vão e voltam em distintas intensidades e formas. E eu nunca sei qual a forma que vem, e eu nunca sei com que intensidade vai chegar. E ao mesmo tempo, eu quero planejar tudo ! E eu vivo essa angústia, da impossibilidade do concreto almejando a ele. Como me tornar mais livre nesse momento ? Mais livre das minhas correntes que me prendem ao meu universo controlador. Como ser mais leve e menos categórica?! Eu nunca aprendi a ser assim. E hoje, com 22 anos, eu tento. Pelo menos eu sei. Se é consertável e com quanto tempo, desconhecido......

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O que me aprouver
Escrevo sobre o que me aprouver,
Tenho o dom de ter dons.
Sou tantos e tantos sentimentos
Que não tenho como definir quais os meus
Dentre sentimentos de tantos eus.
Exponho-me nu
E no eu-nu
Não verás minha nudez física
Mas sim minha alma desnuda.
Verás minhas insanidades
E me acharás tão "sanu"
Que insano tu serás
Porque não hás de acreditar
No que pareço e me trago.


Armindo Lima da Silva

4:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gideon Rosa
Duas Palavras para o Anonimato

da cara
metade
e um
todo
corrente na paixão dos outros
que Não podiam
permanecer de

com suas caras
inteiras
– mas estavam todos
no meio
da multidão

5:08 PM  

Postar um comentário

<< Home